No local do concerto irão estar presentes bancas de diversas associações, para poderem expor as suas actividades e contactar com o público.
O concerto irá confirmar, mais uma vez, que os jovens querem a Paz, e não o que a guerra traz, e, portanto, exigem a solução pacífica dos conflitos e solidarizam-se com todos os povos vítimas da guerra. Perante a escalada armamentista, é indispensável e urgente o cumprimento do artigo 7.º da Constituição da República Portuguesa, que no concreto se materializa na adesão de Portugal ao Tratado de Proibição de Armas Nucleares, bem como a exigência por parte do Estado português de um cessar-fogo imediato na Palestina, que contribua para o desescalar de um conflito que se alastra a todo o Médio Oriente, garantindo igualmente o reconhecimento por parte de Portugal do Estado da Palestina, com as fronteiras de 1967 e capital em Jerusalém Leste, como disposto em inúmeras resoluções da Assembleia Geral da ONU e da Assembleia da República.
O Projecto Ruído é um associação juvenil de âmbito nacional, com mais de 10 anos de experiência em defesa dos jovens, dos seus interesses e dos seus direitos.
Para mais informações contactar:
Inês Reis (967449691) – Presidente da Direcção
13.11.2024
A Direcção do Projecto Ruído – Associação Juvenil