Ainda sem conhecer os resultados oficiais do escrutínio, o candidato peronista e ministro da Economia Sergio Massa reconheceu a derrota na segunda volta das presidenciais deste domingo na Argentina.

Segundo a Câmara Nacional Eleitoral (CNE), 76% dos 35,8 milhões de argentinos urnas.

Esta vitória do cidadão que quer que a moeda Argentina seja o dólar, que quer acabar com a educação pública, com a saúde pública, e por aí fora ( fora é a sua palavra ), além de empurrar o país para o caos, criará sérios problemas com os BRICS, com as organizações latino americanas e arriscámo-nos a ver o regressar da América Latina a ser o quintal dos EUA !

E foi assim que Massa assumiu a derrota,

“Sergio Massa, disse na sede do partido: “Os resultados não são os que esperamos e eu comuniquei com Javier Milei para felicitá-lo e para desejar-lhe suerte, porque é o presidente que a prefeitura dos argentinos elegeu para os próximos quatro anos. E isso fez com que o mais importante seja que os tenemos que dejar a los e as argentinas esta noite é a mensagem de que a convivência, o diálogo e o respeito pela paz diante de tanta violência e descalcificação é o melhor caminho que podemos percorrer “.

Joffre Justino

---