Na realidade, a UGT é hoje uma central do PSD com alguns sovialistas em sindicatos de servicos sem peso social!
É de gargalhar que a ministra do Trabalho venha dizer que vai dar mais tempo à UGT para analisar a nova proposta do Governo de alteração à lei laboral, enquanto o secretário-geral da central aplaudiu a "maior abertura" do executivo.
Estavamos à espera do arreganho de cao velho e sem dentes que cai aos pés do dono por uma bolacha… enfim nao foi para isto que o sindicalista socialista morreu durante uma greve!
"A UGT pediu mais tempo para analisar o anteprojeto [de reforma à legislação laboral] e para analisar as propostas de alteração ao mesmo que tínhamos avançado na última reunião", afirmou ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em declarações aos jornalistas, após a reunião bilateral com a UGT.
E claro pelo facto de esta central sindical ser "um parceiro muito forte", o executivo "concederá à UGT o tempo suficiente para fazer essa análise", disse a governante, acrescentando: "Não temos qualquer razão para recusar, apesar de o clima ser de aproximação de uma greve [geral]."
Raios nao estamos ainda a 21 dias da greve geral?
Lá se vai o arreganho desta profe que nunca de certeza participou no teatro universitário de Direito tão mau teatro faz!