Um inesperado raio atingiu a área onde o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) convicto anti Dilma, anti LGBT, pro golpe 8.01.22 contra Lula, promovia uma manifestação no domingo, 25.01.
Com pessoas a ficarem inanimadas e 89 precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Mais, 47 pessoas foram hospitalizadas e 11 precisaram de cuidados médicos maiores.
Resultado de religiosices fanaticas… que ao que parece nem a Natureza gosta!
Um comunicado divulgado pela unidade de saúde, a cidadã que estava hospitalizada desde o dia 26 de janeiro apresentou evolução clínica satisfatória ao longo do período de internação.
De acordo com o hospital, a paciente foi acompanhada de forma contínua por uma equipe multidisciplinar, o que contribuiu para a estabilização do quadro clínico e ja teve a alta hospitalar.
Os deputados bolsonaristas Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) e Bia Kicis (PL-DF) visitaram, nesta quarta, a mulher e um outro ferido pelo raio na manifestação onde gargalharam e ridicularizaram o acidente "energizou o povo".
Já o líder do PT no Congresso Lindbergh Farias, afirmou num post que, “do início ao fim”, a marcha convocada pelo deputado Nikolas Ferreira a Brasília, em defesa da libertação dos condenados pela tentativa de golpe de Estado de 8 de janeiro, foi marcada pela irresponsabilidade.
·
Do começo ao fim, a “marcha” do Nikolas foi marcada pela irresponsabilidade. Saiu caminhando pela BR-040 sem comunicar PRF, DNIT ou autoridades competentes, fechou pista, ocupou a via, teve até helicóptero pousando na borda da estrada. Brincou com a vida das pessoas.