A morte que nao tem significado é a morte do pobre, desconhecido, marginal, dos mais de 60% das e dos Angolanos que auferem menos de 2 dolares dia!

Na verdade nesta situação nao se percebe o que sucedeu, se o carro se descontrolou, se o tal comandante estava alcoolizado, ou se houve maldade e tentativa de fuga depois de um primeiro acidente, o atropelamento de um motoqueiro por exemplo !

Mas este tenso ambiente entre a policia e as e os cidadãos explode nao poucas vezes Angola fora!

O pais do petróleo tem uma gasolina que pega fogo mas que não explode um carro a arder e tem entre automóveis milhares de pobres nas ruas em busca do que der que dê comida podendo ate morrer num ato de incúria de um responsável da policia

E por Portugal ha quem entenda que o regime mplista é que deve ser apoiado, 49 anos depois de uma independência feita por uma elite que roubou o direito de serem as Pessoas a decidirem pelo seu voto como deveria decorrer essa Independência como ficou definido nos Acordos de Alvor.

WhatsApp Video 2024-01-22 at 20.02.34.mp4
23.0Mb

Joffre Justino

---