No coração de Torres Vedras, um evento anual desenha-se no horizonte, prometendo envolver a cidade em uma atmosfera de festividade e cultura.

A Feira de São Pedro, com sua história rica e tradição inabalável, retorna ao calendário, entre os dias 27 de junho e 7 de julho, na Expotorres. Este encontro, mais do que uma celebração agroindustrial e comercial, é uma tapeçaria viva de lazer, comércio, e sobretudo, uma explosão de experiências culturais.

Num espaço onde a história se encontra com a modernidade, cerca de 260 mil almas são esperadas para navegar através de um leque variado de atividades socioculturais, industriais, e de entretenimento. Empresas da região e artesãos habilidosos terão a oportunidade de exibir seus talentos e produtos, criando uma ponte entre o tradicional e o contemporâneo.

A música, essa linguagem universal que toca o coração e eleva o espírito, terá um lugar de destaque nesta celebração. Três figuras marcantes da cena musical portuguesa — Bárbara Bandeira, Pedro Abrunhosa e Ivandro — são os escolhidos para encantar e agitar as noites da Feira de São Pedro.

Bárbara Bandeira, com sua voz doce e presença magnética, abrirá este ciclo musical no dia 5 de julho. Suas melodias, que narram histórias de amor e vida, prometem cativar não só seus fãs mas também corações à espera de serem descobertos.

Segue-se Pedro Abrunhosa, no dia 6 de julho, um mestre das palavras e das emoções. Conhecido por suas composições profundas e performances envolventes, Abrunhosa tem o dom de unir diferentes gerações sob o mesmo céu estrelado de Torres Vedras.

E para fechar com chave de ouro, Ivandro, o jovem fenômeno da música pop, subirá ao palco no dia 7 de julho. Com temas que conquistaram as rádios e os corações dos portugueses, espera-se uma noite vibrante e cheia de energia.

Os bilhetes, a 10 euros por concerto, e passes especiais, oferecem a todos a oportunidade de serem parte deste evento memorável. Descontos especiais estão disponíveis para crianças, jovens e seniores, reforçando o caráter inclusivo desta festa.

A Feira de São Pedro não é apenas um evento; é um encontro de gerações, uma celebração da cultura e um convite à partilha de experiências. Em Torres Vedras, as estrelas não brilham apenas no céu, mas também no palco, através do talento de Bárbara Bandeira, Pedro Abrunhosa e Ivandro. Não perca a oportunidade de ser parte desta magia.

Prepare-se para a contagem decrescente e marque na sua agenda: a Feira de São Pedro espera por si. Mais que um evento, é uma viagem pela cultura, pelo comércio e pelas emoções, ancorada pelo talento incomparável de três artistas que prometem noites inesquecíveis.

Para mais informações e aquisição de bilhetes, visite www.feiradesaopedro.pt. Este é um evento imperdível, garantido pela organização da Câmara Municipal de Torres Vedras e da Empresa Municipal Promotorres, com o apoio de patrocinadores locais. A sua presença é a peça que completa este mosaico cultural. Venha viver a Feira de São Pedro e deixe-se encantar pela magia da música e da tradição.

Joffre Justino