Uma ex-deputada do PSD é o novo caso deste governo AD/PSD ( onde anda o PPM?) que tomou posse … a 02.04, isto é, há uns poucochinhos 14 dias!

A sra Patrícia Dantas está acusada num processo judicial, em fase de instrução, de um crime de fraude na obtenção de subsídio.

Esta ex-deputada do PSD, pela Madeira, Patrícia Dantas, foi convidada para adjunta do Ministério das Finanças, o do sr Sarmento, e decidiu não assumir funções, após notícias hoje veiculadas.

“Na sequência de notícias veiculadas pela comunicação social, sobre um processo que teve início em 2017 e que está ainda a decorrer nos locais próprios, sem que sobre o mesmo tenha sido proferida qualquer decisão judicial, Patrícia Dantas, mantendo a presunção da inocência que se impõe e após ponderação, comunicou ao Sr. Ministro de Estado e das Finanças que decidiu não assumir as funções de adjunta do Ministério das Finanças”.

Hoje o Correio da Manhã noticia que Patrícia Dantas, acusada num processo judicial, já em fase de instrução, de um crime de fraude na obtenção de subsídio, seria a nova adjunta do ministro de Estado e das Finanças, Miranda Sarmento.

Teve a sra o bom senso de sair de cena mas acrescentando uma caseta aos casos que começaram com o sr Pinto Luz que teima em ser ministro, ao grande caso da eleição do presidente da AR e por aí fora!

Para quando as terceiras antecipadas e a antecipada presidencial!?

Joffre Justino

---

Foto de destaque: IA