O que diria Sá Carneiro desta frase à moedas “Extrema-direita e extrema-esquerda são "más e cancros da democracia"”…


Mario Soares e Sá Carneiro reuniram muitas vezes com Heduino Gomes e Arnaldo Matos, e ambos os “moderados” viram e quiseram que aqueles ultra esquerdistas participassem ativamente nas manifestações democráticas e verdadeiramente populares no conflito em volta do tempo do famoso “verão quente” enquanto que nenhum dos dois lideres do PCPml e do MRPP deixou de defender a revolução e o comunismo nesse tempo de combate comum!

Não há paciência para a ignorância!

Asneirando como de costume no 42.º Congresso do PSD, o sr Moedas foi o carrito d’assalto contra o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, que acusou de querer fazer dos autarcas do PSD "alvos a abater", como se em Democracia ( algo que necessita de aprender) querer derrotar os adversarios significasse abatê-los!

Na verdade abater abateu o sr moedas um dos três militares mortos no 25 de novembro eliminando-o da memória políticas por estar “do outro lado” … e 50 anos depois!

… qual a razão deste idiota ódio, problema psico infantil?

“Nós não podemos baixar os braços e a guarda a este PS, porque este PS -- eu digo este, não o PS -- tem sempre um único objetivo: este PS só quer o poder pelo poder", acusou escandalosamente

Esquecendo que o PS foi derrubado inconstitucionalmente do Poder tendo uma maioria absoluta por um golpe de estado direitista de secretaria liderado por um PR militante e ex presidente do PSD e uma ultra direitista PGR!

Inacreditavelmente em discurso à hamas vai dizendo, “ O PS vai estar atrás de nós, aqueles que somos os melhores autarcas somos alvo deste PS",… Montenegro que se cuide !
Na verdade os ‘rasgados elogios’ ao presidente do PSD sao veneno puro e eivados de um ridículo vazio pois dizer em 2024 que Luís Montenegro teve a coragem de "dizer não ao populismo, desmascarar os extremos, desmascarar aqueles que são os populistas da extrema-direita que têm algo em comum, não têm consistência e não têm palavra", é na realidade desmentir Montenegro e dar razao ao sr venturinha!

O quer realmente ele dizer que “Eles não têm palavra, não têm consistência, não têm solidez", será que houve compromisso falhado e falhado por quem para se falar em
“Nao ter palavra”!?

E ridiculamente porque sem pensamento que o aconchegue veio defender que o PS liderado por Pedro Nuno Santos "se está a chegar cada vez mais ao extremo da esquerda", dizendo que faz "uma oposição errática, uma oposição que deixou de ser abrangente e que não sabe muito bem por onde vai", pondo assim em causa um dos princípios da negociação a boa fé !
Que tal sr moedas, olhar para os jardins abandonados, as ruas sujas, os sem abrigo sem casa para dormir, e sobretudo para os milhões gastos num palco que ali está ao abandono apesar das promessas de largo uso!?