Ricardo Leão presidente de Loures demite-se da presidência da federação do PS de Lisboa depois da polémica sobre despejos de moradores.

Ricardo Leão envolveu-se no sarilho por ter defendido, numa reunião pública, o despejo de inquilinos em habitações municipais que tenham participado nos distúrbios, pós assassinato de Odair Moniz assassinado por um agente da PSP e que se encontra em Liberdade!

"Entendi ser esta a melhor decisão para me FOCAR NO MEU TRABALHO NA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES e prevenir que o PARTIDO SOCIALISTA seja prejudicado por uma polémica criada pela descontextualização de uma recomendação aprovada por 64% dos Vereadores da Câmara Municipal de Loures", escreveu.

E tudo porque nao se põe o foco onde deve estar prender julgar e condenar quem levou ao ódio e aos desacatos a parte irresponsável da PSP, o movimento zero e os responsáveis que os protegem e mantêm dentro d Policia !

Quem praticou destruição inutil deve ser responsabilizado claro mas quem fechou e fecha os olhos a um crime não pode continuar na policia nem no MAI

O Socialista deu o exemplo quem impede que entre os responsáveis do MAi e da PSP suceda o mesmo?

Joffre Justino