LGBT é o perigo? Ou o perigo é a violação e brutalidade nas escolas ?

Nao pararemos de levantar o caso que os opusdeitas querem esconder - a violaçao de uma criança de 11 anos numa escola do Vimioso!

Anunciar como um perigo a existencia e o assumi-la de LGBT assim como os seus direito é continuar a achar nomal a brutalidade de uma violação a anal em plena escola e com uma vintena de espetadores ( um deles pelo menos uma funcionária adulta !) e sem qualquer penalização!

Trata-se srs do CDS, do IL, da cheganice, um crime e um pecado grave! Até na vossa religião!

E entretanto a vivência sexual LGBT é assim vista no Novo Testamento,

Atos 8:36-38 NVI
O eunuco disse: ― Olhe, aqui há água. Que me impede de ser batizado? Assim, deu ordem para parar a carruagem. Então, Filipe e o eunuco desceram à água, e Filipe o batizou.

Pois se querem fingir tapar o sol com a peneira façam-no mas é obvio que o eunuco so pode ser um LGBT e ainda por cima por ato de violência brutal sobre ele!

E Filipe batizou-o !
So um desconhecedor da Bíblia um estrito leitor de um humano catecismo apesar de líder parlamentar do CDS pode saúdar o retrocesso que é o anúncio do Governo sobre a revisão programática da disciplina de cidadania!

A Cidadania é a base da Democracia srs e é determinante o direito à sua aprendizagem nas escolas, para que não tenhamos nelas, mais 20 crianças ( e pelo menos uma adulta) a “apreciarem” uma violação anal publicamente feita!

Porque é crime, porque é pecado, porque exige que tenhamos cidadãs e cidadãos que repudiem tais atos!

Vivência ideologica é o faz-de-conta vivido no Vimioso e sim vivência ideologica pecaminosa!

Ouvir um Paulo Núncio, a dizer que esta é "uma exigência do CDS desde há muito tempo", defende que "não é aceitável" que as escolas se tornem "uma extensão do ativismo LGBT", leva-nos a dizer - sao catolicos? Leiam a Biblia!

E claro o antigo ministro da Educação do PS João Costa, tem toda a razão quando diz que Paulo Núncio é ( nos acrescentamos um perigoso fantasista.

Basta de ideologias politicas anti sexualidade geradoras da brutalidade sexual nas escolas, nas igrejas, no quotidiano!

Para quando a condenação do crime no Vimioso?