Esta opcao do executivo de Luís Montenegro, é considerado tratar-se de “um retrocesso”, mas vejamos ele o ministro é um expert do faz tudo pois é economista e foi secretário de Estado Adjunto da Administração Interna e agora o Fernando Alexandre vai para ministro da Educação, Ciência e Inovação, tudo bem juntinho!

Ele é “um politico” no pior sentido da palavra ou entao acha que as escolas necessitam de autoridade “à policia” vindo de tras os montes para Lisboa sem saber como tal qual o antigamente!

“A preocupação maior agora é saber como vai ser organizado o Ministério, porque não temos dúvidas nenhumas que perde alguma visibilidade”, disse a presidente do CCISP, Maria José Fernandes, em declarações à TSF. 

"Estamos convictos de que todos reconhecemos a importância do Ensino Superior. Não haver um Ministério é retroceder a uma política que já existiu num Governo também liderado pelo PSD”, acrescentou. 

O atual ministro saiu de secretario de estado em conflito com a ministra da Administração Interna… sairá agora em conflito com Montenegro… para aderir aos cheganos?

Jiffre Justino