Ouvindo António Costa que falava aos jornalistas a meio da Comissão Nacional do PS, onde ele relevou as consequências negativas da crise política numa conjuntura complexa no plano internacional, ficamos com aquele pouco sabor na boca típico de quem espera denúncias e não aceitações !
Disse António Costa “O PS tem todas as condições para ganhar as eleições, já que a direita apresenta uma alternativa de instabilidade. Mesmo uma maioria parlamentar aritmética de direita dependente do Chega nunca será uma maioria governativa, porque o Chega não é um partido igual aos outros".
E aínão basta este aviso morno “Aquilo que todos desejamos, seguramente, é que esta tenha sido a última dissolução do atual Presidente da República e que o chefe de Estado não fosse ainda fosse confrontado com a necessidade de fazer novas dissoluções no futuro", dissolução que "foi totalmente despropositada e desnecessária, mas -- pronto -- está feita"., sendo este, está feita, uma cedência sem lógica alguma!
E para o PSD António Costa lembrou: "Que ninguém pense que lá por fazer um acordo com o Chega e ter uma maioria na Assembleia da República cria condições de governabilidade".
"Não cria. Pelo contrário, é um fator de enorme ingovernabilidade", verdade que nunca travará o PSD na sua ânsia de Poder !
Há pois que votar Esquerda e castigar quem até na Esquerda aplaudiu o PR e este golpe de estado de secretaria que são estas antecipadas onde nos media e nas redes sociais vamos assistir a um showbizz de mentiras e inventonas para derrotar o PS e anular quem lhes deu a mão - PCP e BE !
Mas há que segurar a Esquerda e há que votar PS, e na Esquerda não parlamentar !
Cansamos deste alimentar ódios nas Esquerdas e deste parlamento cinzentao !
Joffre Justino