Na realidade a luta politica chegou ao que era visível para muitos há um ano - este governo AD ( já sem o ppm) nao duraria mais que um ano se bem se lembram

E lá estamos na campanha eleitoral visivel há um ano com uma gaffe do governo que apertado so tem a soluçao das eleições antecipadas

É lamentávelmente Pedro Nuno Santos continua a nao clarificar a sua posição com a premência de uma Unidade à Esquerda como se vê em França e nas Espanhas sobretudo face aos apelos à junção PSD/CDS/IL ( e la se vai o ppm de vez)

Nas sondagens o apoio ao deixa correr é imenso e a critica à moção de confiança é enorme

O interessante é que 55% dos sondados querem o afastamento de Montenegro da liderança do PSD eis o principal problema que este partido tem de resolver !

Este item reflete a total desconfiança da cidadania face ao primeiro ministro que se embrulha numa estorieta sem significado porque  Montenegro nao quer explicar o conteudo cabal dessa estorieta!

Na realidade,  nada contra que temos face ao privatismo ainda que prefiriramos a economia social e cooperativa neste capitalismo que está a chegar ao seu fim, nem se entende qual o problema que teve Montenegro em explicitar a funcionalidade dessa sua empresa na integra !

E esta é a realidade que nos leva a defender estas terceiras antecipadas perante uma moçao de confiança que se impõe para que nao houvesse uma comissão de inquérito!

E finalmente perante este imbroglio porque raio nao se demite aquele que impôs toda esta crise com o golpe de estado de secretaria - o PR !