Num curto questionario feito entre comerciantes e utentes de um centro comercial nao houve quem nao achasse bem a imposicao de eleições mas mais ainda essa opçao era acompanhada por uns nao quis falar com os outros…
É ate doloroso constatar como a Direita perde por nao saber perder!
Basta lembrar os ataques brutais na AR a Antonio Costa, a Pedro Nuno Santos, a Galamba, a Marta Temido, ou a CPI da TAP, ou a CPI das gemeas para percebermos o como so o nao saber perder é que leva o PSD e Montenegro a perderem a governação!
Mas insistimos anda “por aí” um perdedor em silencio a ver se escapa por entre os pingos da chuva - o sr PR!
Concordamos com as declarações da deputada do PS Marina Gonçalves que na TSF disse que o país tem de "avaliar o que tem acontecido na Assembleia da República", pois o debate da moção de confiança "não foi um momento bonito" e pode pôr em causa a confiança dos portugueses nas instituições democráticas.
Mas a Cidadania portuguesa ja tem 50 anos de vida e até algo intensa pelo que depois de ver meses a fio as CPI’s anti PS na AR nada o convence que uma CPI possa durar algo entre 15 e 80 dias!
Ora se a Direita soubesse perder teria aceite a CPI do PS ao sr Montenegro na certeza que o PS nao teria comportamentos à deputado ilista Blanco ou à chegano mais ou menos venturinha com ou sem malas no aeroporto !
E hoje o PSD de Montenegro estaria a governar!
Enfim vimos um suicidio ao vivo nas TVs e nao foi bonito de ver sté porque foi n vezes recordado “retire a moçao de censura”!
O que o sr Montenegro e o PSD recusaram!