26 Setembro, 2023

Estrategizando

Notícias, Reflexão e Ação.

Tanto quanto me é dado saber…(Luís Delgado)

… o PM foi claro ao dizer a MRSousa que não demitiria João Galamba !

Há pois forte probabilidade de Luís Delgado estar a mentir quando diz que António Costa aceitou à possibilidade de demitir Galamba, que aliás, estava demissionário.

Tal releva o quanto Luís Delgado estará a pôr em causa o próprio PR pois ou há gravação ilegal das reuniões entre PR e PM ou houve terceiras pessoas em reuniões onde nunca as houve, ou se aceita que o PR relata a terceiras pessoas o que acontece nas reuniões com o PM e pior permite que tais relatos sejam públicos !

Mais uma vez fica à vista aquele velhíssimo ditado popular é mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo pois o tanto quanto me é dado saber, tal a ter acontecido, aponta para para inequívocas fugas de informação da Presidência da República para os media do PPP isto é o partido dos paparazzi portugueses, o que é de uma gravidade tal que já levou o próprio PR a ser forçado a dizer que não tem porta vozes !

Joffre Justino

*) Apoie assinando o  Estrategizando, 18 euros trimestre, 36 por semestre e 60 euros ano, a mesma pode ser enviada para o
NIB: 0036 0170 9910 0117 6978 7
ou
Entidade: JOFFRE JUSTINO
IBAN: PT50 0036 0170 9910 0117 6978 7, SWIFT: MPIOPTPL e claro, solicitamos também o envio de um e-mail com o nom e, o endereço e o comprovativo do valor da transferência realizada.