O ex-PR dos EUA Trump ridicularizou o governador da Florida, Ron DeSantis, Republicano como ele perante os problemas técnicos que atrasaram o anúncio formal da candidatura de De Santis à Casa Branca, na quarta-feira.
“Eu conheço Ron. Da mesma forma que ele geriu o anúncio, irá gerir o país”, escreveu Trump na sua rede social Truth Social, ridicularizando este outro candidato às primárias republicanas.
No primeiro evento de campanha do governador do estado norte-americano da Florida, erros técnicos geraram foi constantes interrupções na quarta-feira, quando os servidores do Twitter aparentemente não conseguiram lidar com o aumento do tráfego.
O ex-Presidente chegou a compartilhar um vídeo satírico que simula a apresentação da candidatura e no qual o FBI, Adolf Hitler e o Diabo aparecem como intervenientes.
Trump e DeSantis estão de relações cortadas, apesar de em 2018 o então inquilino da Casa Branca ter sido o principal promotor da campanha do candidato a governador da Florida.
Joffre Justino
*) Apoie assinando o Estrategizando, 18 euros trimestre, 36 por semestre e 60 euros ano, a mesma pode ser enviada para o
NIB: 0036 0170 9910 0117 6978 7
ou
Entidade: JOFFRE JUSTINO
IBAN: PT50 0036 0170 9910 0117 6978 7, SWIFT: MPIOPTPL e claro, solicitamos também o envio de um e-mail com o nom e, o endereço e o comprovativo do valor da transferência realizada.
More Stories
Os EUA próximos da falência ?
Trump será preso por comprar serviços sexuais?
Os EUA divididos travarão o expansionismo De Biden?