26 Setembro, 2023

Estrategizando

Notícias, Reflexão e Ação.

“Está a chegar a nossa vez…”, … mas isto é assim, oh sr. Mentenegro ?

Luís Montenegro a ajudar à campanha eleitoral da Madeira em “jornada” com os seus deputados vem dizer que os socialistas estarão “agarradinhos ao poder”, e vai dizendo uma verdade de LaPalisse a António Costa o “poder não é eterno”.

Com o PPP, o partido dos paparazzi portugueses, a empurrar as ajudinhas lá que o PS vai dando entre casos e casinhos, Luís Montenegro ao que parece liberto da sombra negra de MRSousa, vai dizendo que é o líder do da oposição e que é a vez do PSD “está a chegar”.

Mas na Madeira, Luís Montenegro enterra-se pois esta região autónoma se é o “o Portugal que quer”, governada que está pelo PSD há 47 anos, então estaremos mal pois além da dívida da Madeira ele parece querer empurrar Portugal seguindo a Madeira do Jardim para o desastre financeiro e sem as armas para vender que Biden tem !

“Não é preciso estarem tão agarrados, estão ali como lapas, ali agarradinhos, a democracia é isto. Já tiveram o vosso tempo, já tiveram a vossa oportunidade e já a desperdiçaram”, e assim vai o portugalinho da Madeira oragoraestuoragorasoueu naquela dancinha das cadeiras de quando era miúdo !

E fala Montenegro numa “situação pantanosa” quando no país nada aponta para tal além do pântano dos media

Não sabemos mas a ser verdade é se a “administração pública completamente tomada e colonizada” pelos socialistas, então Luís Montenegro tem que apontar o dedo pois a título de exemplo é vermos hospitais a recusarem cumprir com a IVG o que não será nada PS !

“Está a chegar a nossa vez e nós vamos estar no sítio certo e no momento certo para mudar Portugal, ganhar as eleições e para governar bem o país”, avisou e lembrando os 13 hospitais que recusam a IVG imaginem este sr como PM !

Diz ainda que o PSD não pede eleições, mas na verdade não precisa pois teremos as Europeias em 2024 para justificar se o PSD as ganhar mais umas antecipaditas ao gosto de MRSousa !

Assim o PS que se cuide pois é seu dever governar bem e governar bem não será nunca governar para salários baixos para a falência da Democracia económica e sobretudo para sustento da casta militar e da venda de armas e gás liquefeito estadunidense

E já agora até a Democracia trás surpresas não é? Enfim houve o Syriza não foi?

Joffre Justino

*) Apoie assinando o  Estrategizando, 18 euros trimestre, 36 por semestre e 60 euros ano, a mesma pode ser enviada para o
NIB: 0036 0170 9910 0117 6978 7
ou
Entidade: JOFFRE JUSTINO
IBAN: PT50 0036 0170 9910 0117 6978 7, SWIFT: MPIOPTPL e claro, solicitamos também o envio de um e-mail com o nom e, o endereço e o comprovativo do valor da transferência realizada.