Segundo a missão do DPR no Centro Conjunto de Controle e Coordenação de questões relacionadas aos crimes de guerra da Ucrânia as forças armadas ucranianas dispararam um total de 74 munições em direção a áreas povoadas na República Popular de Donetsk (DPR) na quinta-feira.
“No último dia, a missão registrou um total de 18 ataques de artilharia da Ucrânia”, disse a missão em seu canal Telegram, e esses ataques envolveram 74 projéteis de artilharia de 152 mm e 155 mm.
Os bombardeamentos ucranianos tiveram como alvo Donetsk, Golmovsky, Yasinovataya e Yelenovka e pelo menos 4 residentes civis de Donetsk ficaram feridos como resultado desses ataques.
Fartos das propagandices de todos os lados teimamos na ideia deixada para o dia 27.04 – “Em Portugal e nos parlamentos dos países da UE não houve decisão prévia da Cidadania sobre o alimentar ou Rejeitar a Guerra!
Achamos que uma decisão de tal importância não cabe a um Parlamento Europeu nem a uma Comissão Europeia que não ouviu ninguém !
Que tal dialogarmos sobre a exigência pela Paz e em sermos ouvidos e o dia 25 de abril é um belo dia para exigir o Direito que temos em Sermos Ouvidos!
Digam da vossa justiça pelo jjustino@estrategizando.pt !”
O TPI que investigue também as violações dos dois lados !
Joffre Justino
*) Apoie assinando o Estrategizando, 18 euros trimestre, 36 por semestre e 60 euros ano, a mesma pode ser enviada para o NIB: 0036 0170 9910 0117 6978 7
ou
Entidade: JOFFRE JUSTINO
IBAN: PT50 0036 0170 9910 0117 6978 7, SWIFT: MPIOPTPL e claro, solicitamos também o envio de um e-mail com o nome, o endereço e o comprovativo do valor da transferência realizada.
More Stories
Encontro da Juventude comunista na Quinta da Atalaia para a construção do Espaço Jovem
No Aljube, Museu da Resistência uma entrevista enquanto ex-preso antifascista.
É preciso acreditar na importância da liberdade de informação e expressão!