3 Fevereiro, 2023

Estrategizando

Notícias, Reflexão e Ação.

A Direita e os líderes da Direita não inspiram confiança

MRSousa vai sair desgastado de todo desta segunda fase presidencial – caiem as classificações positivas para 45% e as negativas atingem o máximo de 35% sendo de relevar que só 10% consideram muito boa a sua prestação, na atial sondagem da Aximage para TSF-JN-DN.

Esta opção do estilo governo 2 de MRSousa ou de analista1 esgotou o cargo presidencial ou pior transformou-o num analista de casos e casinhos. feito pior que o crítico social no estilo pimbalhista do conceito…é simplesmente os cidadãos cada vez mais não o podem ver de cansados da figura demasiado presente!

MRSouda caiu na aprovação dos mais velhos e entre os eleitores socialistas e, curiosamente são os eleitores socialista que mais apoiam Marcelo, o que releva o quanto o eleitorado de Direita se sente insatisfeito com o PR e se as e os cidadãos depositam mais confiança em Marcelo Rebelo de Sousa (47%) do que em António Costa (13%), má verdade os 32% que manifestam a mesma confiança nos dois, apontam para um desgaste dos dois lideres políticos

O número cidadãos e cidadãs que querem que o Presidente seja mais exigente para com o Governo é de 76% a favor e 17% contra, mas vale refletir se este vai a público criticar cada decisão do governo é o estilo que a cidadania deseja porque parece bem que não por muito que agrade aos papparazis até porque 58% dos cidadãs e cidadãos acham bem não ter havido mais eleições antecipadas e só 18% discordam da decisão de não haver eleições

Para as e os cidadãos o PSD não está preparado para liderar o governo, ideia aceite também junto daqueles que se assumem como eleitores do PSD pois o seus eleitores dividem-se, mas são mais, 44% os que entendem que o PSD não está preparado que os 40% que acham que sim que respondem que o PSD não está preparado e o total são na verdade 63% a considerar que o PSD com Luís Montenegro não está capaz de governar e só 21% respondem que sim com 16% que não sabem.

Entretanto o Governo por entre o desgaste resultante da atividade papparazi tem na questão se irá executar da melhor forma os fundos europeus 51% de “não” e só 32% consideram que “sim”, com 17% a dizer que. não sabem.

Convenhamos que a prestação é melhor que a que MRSousa que é sempre poupado nas crises até nesta de me ter o irmão sob fogo os papparazis o protegeram!

Enfim MRSousa e Luís Montenegro não se saíem nada bem do fogo anti PS curiosamente papparaziano!… mais valia que estes ganhassem juízo e se portassem como jornalistas !