4 Dezembro, 2022

Estrategizando

Notícias, Reflexão e Ação.

O número dois do brasileiro fascista Olavo de Carvalho e ativista bolsonarista ficou sem passaporte!

Allan Lopes dos Santos (Nova Iguaçu,[1] 17 de julho de 1983[2]) é um youtuber e bloguista brasileiro, foragido da justiça brasileira sendo uma das figuras de maior relevo da média fascista ligada ao líder fascista Olavo de Carvalho e uma das figuras mais populares nas redes sociais da extrema-direita brasileira.

Tornou-se especialmente conhecido pela disseminação de notícias falsas, crime pelo qual tem prisão preventiva decretada. Era dono do extinto portal Terça Livre, sendo considerado um elemento-chave do chamado Gabinete do Ódio de Bolsonaro

O juiz Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), cancelou o passaporte do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. A informação é da coluna de Rodrigo Rangel, do site Metrópoles.

Segundo o site, a decisão de Moraes afeta a situação de Allan nos Estados Unidos, onde mora desde 2020 e assim o bloguista fascista não poderá sair dos EUA por indocumentado. i

O juiz Alexandre Moraes teria comunicado hoje sua ordem ao Itamaraty, que foi repassada para a embaixada brasileira nos Estados Unidos.

Começa o cerco aos fascistas !