Home Opinião Uma manifestação democrática de Jovens Angolanos

Uma manifestação democrática de Jovens Angolanos

por Editor

Angola no interior ou na diáspora indignou-se com a hipotética decisão, obviamente ilegal, de afastar Adalberto da Costa Jr da liderança da UNITA numa solução “de secretaria”, para tirar à Frente Patriótica Unida Angolana e a UNITA o fenómeno mediático que é Adalberto da Costa Jr.

E no contexto dessa democrática Indignação um grupo de Jovens O Vozes de Angola realizaram hoje uma manifestação de protesto junto ao Consulado de Angola.

Para um cota dos meus 70 anos foi particularmente comovente ver uns cerca de 40 Jovens Angolanos defender a Democracia reportando-se a Mfulupunga Vitor e a Jonas Savimbi e saudando e defendendo Adalberto da Costa Jr., gritando “Adalberto Presidente”, defendendo a Frente Patriótica Unida Angolana e saudando Abel Chivukuvuku e Filomeno Vieira Lopes.

Garantidamente, o MPLA ou aceita realizar eleições livres, justas e transparentes em 2022 ou como a revolta cresce no segredo das Almas das Pessoas, cairá tarde ou cedo mas estando em muito maus lençóis com esta Juventude que não cala!

Que a democracia vença e impere em Angola e vingue os os que em nome dela padeceram.

Joffre Justino

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.