Home Covid-19 A Biblia e o Covid-19 (?)

A Biblia e o Covid-19 (?)

por Joffre Justino

A inteligência artificial como verão a dar força  a uma das técnicas de leitura esotérica a numerológica técnica bem antiga a ver com várias visões esotéricas.

Não sou especialista da matéria apesar de maçon mas sou dos que entende que não estamos mesmo sós no universo e que somos vá lá acompanhados orientados mas na linha do livre arbítrio isto é teremos de aprender errando!

E por isso sigo com curiosidade mas não com submissão estas teses e procuro enquadra-las  numa leitura marxista critica não limitada à visão maniqueista  da estrita visão de Karl Marx da luta de classes de então isto é da primeira fase da revolução industrial violenta assassina egoista e concentracionária  que foi, pois vivemos um novo tempo com novas reestruturações sociais e obrigando a novas soluções!

E por isso vos deixo o texto abaixo! 

Corona vírus no código da Bíblia (Ezequiel 37:8,9)

aab0d4755f00aa5a2b4874ba9950cfa2.jpg

Gabriel Filgueiras

Este impressionante estudo bíblico mostra onde o corona vírus apareceu no código da bíblia surpreendentemente no livro do profeta Ezequiel, capítulo 37, a mais de 2300 anos atrás. De modo incrível o Corona aparece numa passagem bíblica onde faltava o fôlego de vida, justamente o problema que o Covid-19 causa, que é a insuficiência respiratória. O texto diz até mesmo o nome da cidade de onde ele veio, que é Wuhan. O código da bíblia é uma das coisas mais impressionantes e misteriosas que existem. Toda a história da humanidade se passa de modo oculto nas entrelinhas das Escrituras Hebraicas.

Se você ainda não sabe o que é o código da Bíblia, vou explicar resumidamente.

Por volta da década de 90 foi descoberto que há palavras ocultas dentro do texto hebraico das Escrituras Sagradas. Para descobrir essas palavras conta-se uma sequência equidistante entre as letras, ou seja, conta-se distâncias iguais entre elas até formar uma nova palavra. Programas de computador são usados para facilitar essa descoberta, caso contrário as descobertas seriam muito mais lentas.

O mais impressionante disso tudo, porém, é que as palavras ocultas na sequência de letras equidistantes aparecem em momentos chave das Escrituras, que dão a entender que situações que aconteceram ao longo da história da humanidade já estavam revelados nas Escrituras hebraicas muito antes de acontecerem. Isso dá uma confiabilidade imensa no texto hebraico da Bíblia e nos leva a entender como que palavra por palavra, letra por letra das Escrituras hebraicas foram colocadas em seu devido lugar por uma mente muito maior do que a nossa, assim como foram fidedignamente preservadas ao longo dos séculos. Essa mente só pode ser a mente de Deus!

Você vai entender melhor vendo este exemplo prático do corona vírus revelado no código da Bíblia.

Corona Vírus no livro do profeta Yehezqel, isto é, Ezequiel, capítulo 37:8-9.

Primeiramente, leia este texto em português:

“E quando eu contemplei, eis que os tendões e a carne vieram sobre eles, e pele os cobriu por cima; mas não havia fôlego neles. 

Então, ele me disse: Profetiza ao vento, profetiza, filho do homem, e dize ao vento: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó fôlego, e respira sobre estes mortos, para que eles possam viver.”

(KJFiel Ez 37:8-9)

Ezequiel profetizou entre os anos 593 e 570 AEC, aproximadamente. O Corona Vírus, bem como o nome da cidade chinesa de onde ele veio, Wuhan, estão ocultos neste trecho que você acabou de ler acima. Porém isso só é possível perceber no texto hebraico através da sequência de letras equidistantes, popularmente conhecida como Código da Bíblia. Veja o texto hebraico abaixo e em destaque o trecho onde aparece os nomes em questão (o hebraico é lido da direita para a esquerda).

Observe antes que “Corona” se escreve assim nas letras hebraicas: קורונה. É assim que a mídia israelense se refere a este vírus, simplesmente por “Korona”.

Abaixo, começando da direita para a esquerda encontre a primeira letra hebraica referente ao nome “Korona”, que é o “qof” ( ק ). Depois conte mais 9 letras até chegar na próxima, que é “vav” ( ו ). Então mais 9 até chegar ao “resh” ( ר ); mais nove até outro “vav” ( ו ), ainda mais nove até a letra “nun” ( נ ). E por último mais 9 até a letra “het” ( ה ), a última, formando assim o nome קורונה (da direita para a esquerda = Korona).

Obs.: é escrito com “K” no início porque não existe correspondente exato para a letra “C” no hebraico.

וראיתי והנה־ עליהם גדים ובשר עלה ויקרם עליהם עור מלמעלה ורוחאין בהם׃ ויאמר אלי הנבא אל־ הרוח הנבא בן־ אדם ואמרת אל־ הרוחכה־ אמר ׀ אדני יהוה מארבע רוחות באי הרוח ופחי בהרוגים האלהויחיו׃

(WLCa+ יחז’ 37:8-9)

Você conseguiu entender como isso é impressionante? Como é possível, numa sequência exata de 9 em 9 letras, aparecer o nome “Korona” na Bíblia? E ainda, no hebraico o número 9 é relacionado a vida.

Porém o mais incrível disso é que o nome aparece numa passagem bíblica chave, isto é, ela está justamente relacionada ao problema causado pela doença em questão.

Eu vou explicar melhor.

Ao ler o texto em português do livro de Ezequiel 37:8-9, a cena que vemos são corpos em que não havia fôlego de vida. Nessa cena o profeta vê um vale de ossos secos (vs. 1-2). No decorrer dos versículos 4-7 Ezequiel profetiza e os ossos recebem músculos, voltando a se tornar um corpo novamente. Então, no versículo 8, a cena que o profeta tem diante de si são de corpos sem fôlego de vida!

E quando eu contemplei, eis que os tendões e a carne vieram sobre eles, e pele os cobriu por cima; mas não havia fôlego neles.

Ezequiel 37:8 BKJ

A Bíblia revelou a mais de 2300 anos atrás que o Corona Vírus causaria problemas respiratórios!

Parece porém, que o Soberano estava o tempo todo chamando Seu povo para profetizar vida durante este tempo! Pois é justamente isso que acontece na cena em questão.

A cidade onde o Corona Vírus teve origem também é mencionada neste mesmo capítulo das Escrituras, e é revelado até mesmo o órgão do corpo que ele ataca! Isto é, os pulmões.

Vamos examinar o versículo 4 de Ezequiel 37 no hebraico novamente, dessa vez contando uma distância de sequências iguais de 5 letras.

ויאמר אלי הנבא על־ העצמות האלה ואמרת אליהם העצמות היבשותשמעו דבר־ יהוה׃ כה אמר אדני יהוה לעצמות האלה הנה אני מביא בכםרוח וחייתם׃

(WLCa+ יחז’ 37:4-5)

Tradução na king james fiel: 4 “Novamente ele me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ó vós, ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. 5 Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que eu farei com que o fôlego entre em vós, e vivereis;”

Como sinalizado acima, começando da letra “vav” ו ) na palavra היבשות (ha ybeshot = secos), contamos 5 em 5 letras. Então encontramos a palavra ” ווהאן (cada letra da direita para esquerda forma a palavra “Wuhan”. Você mesmo(a) pode verificar isso digitando o nome dessa cidade no Google Tradutor e clicando para traduzir para o hebraico. Vai aparecer o mesmo nome que citado acima nas Escrituras hebraicas.

Como pode ser isso uma coincidência? Numa sequencia de letras cuja distancia é igual aparece o nome da doença em paralelo com o nome da cidade de onde ela veio? E não só isso, mas aparece numa cena bíblica onde corpos sem vida estavam precisando de folego para voltar a viver!

É possível que a Escritura ainda tenha previsto que o vírus foi criado (intencionalmente).

Pois o número raiz da palavra “Wuhan” no hebraico é 5, que também é a raiz da palavra “criar” (בָּרָ֣א – bara), que aparece em Genesis 1:1. Mas não podemos afirmar isso com certeza, neste caso seria uma especulação.

Obs.: Para saber mais sobre o significado dos números você pode estudar a “guemátria” no texto hebraico da Bíblia. Aqui no final da página há um vídeo indicado para você assistir e entender melhor.

Indo mais a fundo ainda, encontramos também em paralelo o nome do órgão do corpo humano que é afetado pelo corona vírus, que são os pulmões.

No texto hebraico de Ezequiel 37:3, numa sequência de distâncias iguais, de 3 em 3 letras, encontramos a palavra ראה (riah) que significa “pulmão”.

ויאמר אלי בן־ אדם התחיינה העצמות האלה ואמר אדני יהוה אתהידעת׃

(WLCa+ יחז’ 37:3)

Tradução da king james fiel: “E ele me disse: Filho do homem, podem estes ossos viver? E eu respondi: Ó Senhor DEUS, tu sabes.”

Como tudo isso pode ser obra do acaso? Tudo nos indica claramente que o próprio Deus foi quem colocou letra por letra das Escrituras Sagradas em seu devido lugar e preservou-as até hoje através de seus servos! O cenário disso tudo ainda se passa pelo vale de ossos secos, onde haviam muitos mortos. 

Infelizmente a pandemia Covid-19 levou muitas vidas 

Mas isso tudo só é possível perceber através da Bíblia hebraica.

q.jpg

Leia mais sobre a história do código da Bíblia neste livro:

1__#$!@!#__q.jpg

Existem mais palavras hebraicas neste trecho das Escrituras Sagradas, porém eu não abordei mais para o estudo não ficar ainda mais longo. Você pode assistir os vídeos do Marcos Felipe Pimentel Arruda abaixo para ver mais algumas.

Eu quero destacar ainda que embora essa doença nos tenha colocado em um cenário muito triste e feito muitas vítimas, o trecho em que o corona vírus aparece no código da Bíblia é exatamente onde o SENHOR diz ao seu profeta:

Novamente ele me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ó vós, ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.

Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que eu farei com que o fôlego entre em vós, e vivereis;

Ezequiel 37:4-5

Portanto, neste tempo tão difícil, vamos colaborar o máximo que pudermos, não só com nossas ações e com as medidas protetivas, mas também com nossas orações!

Concluindo, você conseguiu entender este conteúdo? Gostaria que mais estudos bíblicos sobre o código da Bíbliafossem publicados aqui no blog? Deixe seu comentário aqui abaixo nos dizendo.

Este estudo foi baseado nos vídeos do Marcos Felipe Pimentel Arruda, os quais você pode ver abaixo:

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.