Home Activismo A indelicadeza do PS e Carlos César face a Ana Gomes e a milhares de militantes!

A indelicadeza do PS e Carlos César face a Ana Gomes e a milhares de militantes!

por Joffre Justino

Carlos César tem todo o direito de não gostar de Ana Gomes e até de cometer a gaffe de dizer que a responsabilidade da votação que Ana Gomes teve era totalmente dela!

O que na verdade a propria Ana Gomes assumiu na sua intervenção final pós eleições!

O que Carlos César não se pode esquecer é que é digamos o presidente de todos os socialistas e não de facção, ou deveria sê-lo!

Por tal formalmente toda a sua intervenção em dia pós eleições é de uma indelicadeza significativa pois Carlos César nao deveria ter na circunstância falado em nome do PS pois realmente falou enquanto a facção que na Direção do PS e sem ouvir os militantes optou por afastar o PS das lides presidenciais entregando-se o eleitorado do PS às inumeras opçoes de cada militante sem debate inter militantes sem dialogo dirigentes e militantes e na verdade incentivando subrepticiamente ao voto no candidato da Direita democratica sem qualquer explicação politica para o efeito!

Mas o mais grave do vivido e até por tal esperamos para dar tempo ao tempo é o silencio da Direção do PS perante os sistemáticos insultos do fascista André Vieira aos restantes  candidatos mas sobretudo a Ana Gomes! 

Este silencio é um ato politico e é um ato politico grave e perante este silencio que ofende todos os democratas que esperam bem mais do PS no combate ao fascismo tal qual Mário Soares e os seus fundadores fizeram antes do 25 de abril anos a fio não podiamos ficar em  silencio nem esconder a realidade!

Neste fim de tempo do Estrategizando é com tristeza que em memória a Mario Soares, a Antonio Janeiro, e a tantos socialistas que souberam dar a cara face a totalitarismos, deixamos esta noticia com esta conclusão- o PS não protege os seus!

Já o sabíamos diga-se, dadas as sanções sobre os dirigentes da UNITA, mas voltamos a ver suceder o mesmo agora com Ana Gomes

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.