Home Activismo A livre expressão fica mais pobre. Não houve sequer um café de um dia x número de leitores para o Estrategizando… vamos encerrar.

A livre expressão fica mais pobre. Não houve sequer um café de um dia x número de leitores para o Estrategizando… vamos encerrar.

por Joffre Justino

Eram somente 20 euros num mês o equivalente a um café por dia que, multiplicados por 860 de vós, fariam o Estrategizando ficar ativo mais um ano! 

Também esta tentativa não teve resultados suficientes, e nem  ajuda a que ficássemos ativos no 2020 e claro continuamos postos à margem pelo poder e pelas castas políticas que preferem apoiar os papparazis sensacionalistas e não os que como nós, noticiam o perigo com exigente rigor! 

Preparamo-nos para pôr fim ao Estrategizando enquanto media diário depois de 3 anos de atividade a não ser que a 31 de janeiro surja o milagre das 860 respostas a apoiar o Estrategizando 

Claro que continuamos a pedir aos que decidam apoiar-nos que alem dos 20 euros nos enviem o confirmativo do apoio para que caso falhe o objetivo o possamos devolver! 

O contributo de apoio a este Jornal de Esquerda e de Causas poderá ser realizado para o Nib:

0033 0000 4549 8403 4830 5  

e o envio do comprovativo para jjustino@estrategizando.pt 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.