Home Brasil Na Amazónia mais desastres! Manaus sofre o resultado da governação bolsonarista irmã do sr. Ventura!

Na Amazónia mais desastres! Manaus sofre o resultado da governação bolsonarista irmã do sr. Ventura!

por Joffre Justino

Depois do fogo posto, agora a inexistência de oxigénio nos hospitais como em Manaus!

Houvesse uma verdadeira CPLP e haveria resposta, como houvesse um democrata na governação do Brasil e estaríamos todos melhor na CPLP! 

Na verdade, no mínimo já terão morrido 28 pessoas na quinta-feira, 14, por asfixia, na UTI do Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus e o problema é a falta de oxigênio no Amazonas para atender às vítimas do coronavírus. 

Foi o ex-prefeito da cidade, o ex-senador tucano Arthur Virgílio Neto que deu o alerta  avisando para o caos em que vive Manaus pela falta de oxigênio. 

Terá chegado vindo de outros estados para os hospitais desta região oxigênio e espantem-se do governo da Venezuela! Sim a “comunista” Venezuela!

A insatsfação para com Bolsonaro está  no seu climax, dada sua responsabilidade pelo genocídio que está ocorrendo Brasil afora. 

“Temo que Manaus dentro de pouco será o Brasil inteiro. Creio que o STF deveria suspendê-lo por crime humanitário-sanitário”, postou o teólogo Leonardo Boff, nas suas redes sociais e o ministro Ricardo Lewandowski determinou que o governo apresente um plano em 48 horas contra o caos em Manaus.  para que o governo federal “intervenha na Saúde do Estado do Amazonas com oxigênio, respiradores e alas de atendimento. … Ele atende a uma ação apresentada pelos partidos de oposição PCdoB, PSOL, PT, PSB e Cidadania.” ( on jornalistas Livres, Brasil) 

Uma profissional da Saúde  declarou que há pacientes a  receber oxigenação de forma manual, já que os respiradores estão sem oxigênio e é inviável manter este método por muito tempo com os profissionais de saúde a sentirem vontade de chorar o tempo inteiro. “Você vê o paciente morrendo na sua frente e não pode fazer nada. É como você se ver numa guerra e não ter armas para lutar.”, eis o drama das governações à sr. Ventura! 

Apoiem e divulgam! 

http://chng.it/mR6KWGPz

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.