Home Activismo Ah! Ana Catarina Mendes! Defender o Trump para quê?

Ah! Ana Catarina Mendes! Defender o Trump para quê?

por Joffre Justino

Este que foi posto à margem dos media lusos desde que se assumiu apoiante da Democracia em Angola, depois simpatizante da UNITA e depois militante e finalmente dirigente deste partido não entende a sua posição sobre a eliminação das contas eletrónicas de Trump!

O argumento para o meu afastamento enquanto colaborador em jornais e até enquanto professor numa universidade foi o ter assumido as opções acima e o direito à escolha dos seus colaboradores por parte de entidades privadas!

Pois! O mesmo fizeram as organizações gestoras das redes sociais e o argumento da Liberdade de Expressão agora usado é absurdo porque com Trump vivia-se uma infindável coleção de declarações “à cowboy” e sempre ofendendo mentindo abusando manipulando que os gestores aturaram até ao momento em que Trump e seus seguidores puseram em causa a eleição presidencial inventando uma fraude falsa nunca provada e pondo em causa a estabilidade da Democracia!

Estas redes sociais sao oligopólios como sao a generalidade dos media cada vez mais transnacionais como o sabemos ( em Portugal com capitais Angolanos, vindo do saque a Angola, mas também brasileiros, suiços etc.) pelo que não dá para entender essa entrada anti ologopolista!

Trump foi afastado e muito bem não pelo seu louco e fascistoide discurso mas por pôr em causa um processo eleitoral e uma das mais antigas Democracias do Mundo ( e eu nem sou especialmente pró americano mas também não sou anti…) e por basear as suas acusações ao processo eleitoral em mentiras e tentativas de manipulação e pressão! 

Assim para quê defender o energúmeno? 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.