Home Direitos e Deveres Eutanásia infelizmente adiada votação na especialidade da lei no parlamento num favor a MRSousa

Eutanásia infelizmente adiada votação na especialidade da lei no parlamento num favor a MRSousa

por Joffre Justino

A legislação  só chegará ao PR depois das eleições presidenciais, pois a votação da lei da eutanásia, na especialidade foi, num favor ao candidato MRSousa, adiada  esta quarta-feira a pedido do CDS-PP, na comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.

O estranho pedido de adiamento feito pelo CDS, foi tornado publico por Luís Marques Guedes, presidente da comissão, antes de se começar o debate na especialidade da lei…. curioso no minimo! 

Num “favor de campanha eleitoral” já os centristas, tinham criticado “a pressa” na conclusão da lei, que foi aprovada, na generalidade, em fevereiro de 2020, a partir de projetos do PS, BE, PAN, PEV e Iniciativa Liberal.

Com este adiamento, o diploma só chegará às mãos do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, depois das eleições presidenciais, agendadas para 24 de janeiro.

Uma “golpada parlamentar” para garantir a vitoria à primeira volta do selfies MRSousa!? Ah esta “santa madre igreja” tão opusdeista que temos!

Os mesmos que na Itália e nas Espanhas tiveram que escolher entre quem vive e quem nao vive e num ato sanitariamente obrigatório praticaram eutanásia têm neste caso, pruridos? 

Nós garantimos- não é pecado, pois se fosse nao havia tanto martir na igreja católica como em tantas outras ou claro nos campos de batalha! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.