Home Política Marcelo perdeu a cabeça com Ana Gomes! Ana Gomes tem de Apelar à Unidade em diálogo com os restantes candidatos das Esquerdas!

Marcelo perdeu a cabeça com Ana Gomes! Ana Gomes tem de Apelar à Unidade em diálogo com os restantes candidatos das Esquerdas!

por Joffre Justino

MRSousa Interrompeu, zangou-se, desorientou-se até com várias declarações como o facto de ser “O amigo de Salgado”.

A Direita Social de MRSousa perdeu o norte com o ilegalização do Chega e as assinaturas falsas deste partido e no caso dos SEF e mostrou quão frágil foi o seu posicionamento enquanto PR de todos os portugueses! 

Defendeu bem mal também Marcelo a data da marcação  das presidenciais e a desorientação seguiu em frente na ilegalização do Chega, com Ana Gomes a acusar MRSousa de ter agido mal ao não seguir o critério constitucional que até Cavaco seguiu de começar por chamar o partido mais votado a apresentar o seu governo e assim travar o peso do grupo do sr. Ventura.

MRSousa meteu também os pés pelas mãos no caso SEF e sobretudo no encontro que teve com o diretor nacional da PSP, Margina da Silva.

MRSousa perdeu o norte com  a referência de Ana Gomes à amizade com Ricardo Salgado apelidando de  “ofensiva”, tal referência.

Ana Gomes marcou pontos mas mais teria marcado se tivesse lançado para o debate mais erros da gestão presidencial de MRSousa pois é a ela que cabe a necessidade de fazer baixar o numero de votos do PR das selfies.

Bem melhor nessa matéria tem estado Joao Ferreira que centra a candidatura e a presença precisamente no debate da função presidencial.

Só que dificilmente consegue fazer subir a sua fasquia eleitoral ao ponto de forçar uma segunda volta e por tal insistimos que os candidatos das Esquerdas dialogando devem unir esforços a tempo de gerar um elán de vitoria presidencial! 

0 comentário
1

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.