Home Nacional E a árbitra acabou por ser o pior do debate

E a árbitra acabou por ser o pior do debate

por MorgadoJr

Ao não ter mão num debate, muito por culpa do Sr. Ventura, a jornalista da TVI24 foi deixando que o encontro se tornasse numa conversa de café entre dois adeptos ferrenhos, em que apenas o João Ferreira soube ter uma pose e postura à altura do cargo a que se candidata.

Desde o início da primeira pergunta que o candidato da extrema direita se movia de forma nervosa e ansiosa, falando mais do que devia e atropelando o candidato comunista, passando para o telespectadores a ideia de que aquilo era uma discussão dos tempos em que vociferava sobre futebol.

“Quem em 24 horas exerce todos os votos possíveis sobre o mesmo assunto, está tudo dito sobre a sua credibilidade”, criticou o candidato João Ferreira ao seu opositor, acusando-o ainda de “não usar para si os critérios que usa para os outros” e que André Ventura, depois de ter garantido que estaria em regime de exclusividade no parlamento, terá acumulado salários como consultador e comentador desportivo.

João Ferreira disse ainda que “choca que André Ventura ande com a líder da Frente Nacional, da extrema-direita”.

Por seu lado, o candidato do Chega diria que “João Ferreira nunca devia estar nesta corrida” e ainda “Assuma o seu passado e o seu presente! João Ferreira defende ditadores”, “É vergonhoso uma referencia ao Lenine no seu site”, entre outras acusações

Se cheguei ao fim do debate? Sim, a muito custo pois tinha de escrever no mínimo dois ou três parágrafos sobre a total falta de clarividência e de orientação do debate por parte da jornalista da TVI.

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.