Home América Latina A famosa mamadeira de piroca

A famosa mamadeira de piroca

por Antonio Sousa

O ator Alexandre Nero publicou nas suas redes sociais a elogiar o governo argentino por discriminaizar  o aborto na Argentina e comparou com a situação do Brasil, dizendo que tal não aconteceria neste país porque o brasileiro acredita na “mamadeira de piroca”.

No seu Twitter, o ator compartilhou uma imagem de uma placa com os dizeres: “O que aconteceu lá na Argentina não vai acontecer aqui, porque brasileiro acredita em mamadeira de piroca”. como vemos abaixo 

Nero

@alexnero

·

Dec 30, 2020

Sobre a descriminalização do aborto:

EqfY2pmXIAA5O-y.jpg
croW3Ta9_x96.jpg

Nero

@alexnero Se a gente já era atrasado, com o Bolsonaro eleito, entramos num abismo civilizatório sem precedentes. Serão décadas para refazer o estrago

Entre os foliões brasileiros surgiu um acessório  um canudo para copos reutilizáveis ou latinhas de cerveja,  com o formato mais fálico. Em forma de pênis, esse canudo se tornou um sucesso na festa de rua, unindo sátira política e praticidade.

O termo mamadeira de piroca foi muito falada durante as eleições presidenciais de 2018, no Brasil a partir de uma acusação que o candidato Bolsonaro fez à esquerda e ao PT, afirmando que o governo PT  estava a distribuir a  tal mamadeira com o bico trocado para um objeto em formato de pênis. A acusação nunca foi comprovada e virou piada.

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.