Home Activismo Um café por dia para manter vivo o Estrategizando!

Um café por dia para manter vivo o Estrategizando!

por Editor

20 euros mês equivale a um café por dia que, multiplicados por 860 leitores, faria este Jornal de Causas – Estrategizando, ficar ativo por mais um ano.

A tentativa realizada no ano passado não foi suficiente, mas ajudou a que ficássemos ativos durante o ano de 2020.

Desta feita e para 2021, deixamos nas mãos dos nossos leitores e ouvintes, o continuar, ou pôr fim ao Estrategizando, nos moldes em que está, depois de 3 anos de atividade. 

Pedimos aos que possam e decidam apoiar-nos, que além dos 20 euros ou outra quantia que decidam contribuir, nos enviem o respetivo comprovativo do apoio da transferência realizada, para que, caso falhe este nosso objetivo, possamos devolver a quantia enviada por cada um dos leitores! 

O contributo de apoio a este Jornal de Esquerda e de Causas poderá ser realizado para o
Nib: 0033 0000 4549 8403 4830 5 e o envio do comprovativo para diretor@estrategizando.pt

Disponibilizamos NOTÍCIAS, promovemos REFLEXÃO e apelamos à AÇÃO da sociedade civil. O Estrategizando é uma publicação online que apela para um Jornalismo de Causas, uma CPLP com Cidadania e uma Economia Solidária.

Estatuto Editorial

O Estrategizando é um jornal online, laico, republicano e solidário que se rege pelos valores da liberdade, da igualdade e da fraternidade.

Sendo laico privilegia a liberdade religiosa e o respeito entre crentes e não crentes. Amando a liberdade centra-se na busca da verdade e no respeito pela diversidade vendo refletido os factos nesse contexto. Ansiando pela igualdade não se submeterá a nenhuns interesses políticos, económicos, de grupo.

Sendo fraternos estaremos com os mais desfavorecidos e marginalizados promovendo as medidas de inserção económica, social e cultural, com dinâmicas que contem com a participação de assinantes e leitores.

O Estrategizando rejeitará todo o tipo de totalitarismo e concentracionarismo político económico social e cultural fazendo de tal a sua principal causa. 

O Estrategizando quebrará a atual monotonia escrita ouvida e falada por forma a promover a consciência crítico dos cidadãos, informados e ativamente civilistas num tempo em que urge privilegiar a relação pessoa/tecnologia. 

O Estrategizando  assume o compromisso de assegurar o respeito pelos princípios deontológicos e pela ética profissional dos jornalistas, assim como pela boa fé dos leitores.

O Diretor,

Joffre Justino

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.