Home Efemérides Este Natal estranho (3 )

Este Natal estranho (3 )

por Joffre Justino

Há no Velho Testamento uma intrigante frase algo como “ Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram… Havia naqueles dias gigantes na Terra; e também depois quando os filhos de Deis entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos: estes eram os valentes que houve na antiguidade os varões de fama “ ( on, Velho Testamento, Génesis 6.2.4). 

E nos meios esotérico religiosos fica na realidade pouco espaço explicativo sendo que nos não religiosos nasce a ideia de uma relação consanguínea entre alienígenas e Humanos o que nos empurra para a possibilidade de ter havido quem “nos educou” assumindo a consanguinidade deixando-nos explicações para a percepção destes Universos tão para além da nossa então capacidade de compreensão explicações essas simplificadas para as irmos entendendo com a nossa maturidade.

E por aí andam os segredos de seitas e ou comunidades várias, promovidas secretamente   entre Mestres e discípulos, entre elas as Maçonarias várias!

Vinda o videoclip abaixo de uma antiga colaboradora do Estrategizando deixamo-vos aqui uma só uma versão que nos explica Jesus Cristo entre as múltiplas religiões anteriores ao mesmo neste dia de Natal que não foi a data de nascimento de Jesus Cristo! 

No entanto não negamos a existência de Jesus Cristo enquadramo-la entre esses valentes que surgiram da mestiçagem e entre os filhos de Deus e as filhas do homem.

A relação entre matéria e energia entre vida/morte/ressurgimento ( o nosso permanente sonho e desejo) é uma permanente e desejada presença entre nós e porque ansiamos que como vimos acontecer nas estações do anos renasçamos sempre.

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.