O governador Tom Wolf publicou no tweeter na tarde de 24.11 que o Departamento de Estado da Pensilvânia certificou os resultados da eleição de 3 de novembro na Pensilvânia para presidente e vice-presidente dos Estados Unidos.
Today @PAStateDept certified the results of the November 3 election in Pennsylvania for president and vice president of the United States.
As required by federal law, I’ve signed
As required by federal law, I’ve signed the Certificate of Ascertainment for the slate of electors for Joe Biden and Kamala Harris.
Hoje, o Departamento de Estado da Pensilvânia certificou os resultados da eleição de 3 de novembro na Pensilvânia para presidente e vice-presidente dos Estados Unidos. Conforme exigido pela lei federal, assinei o Certificado de Verificação para a lista de eleitores de Joe Biden e Kamala Harris.
Com 20 votos no colégio eleitoral, o pleito da Pensilvânia recebeu diversas acusações feitas pelo presidente Donald Trump. O estado era uma peça fundamental nas suas tentativas na justiça de invalidar os resultados das eleições
Falhou!
Adeus Trump que não deixas saudades!