Home Estados Unidos da América Pensilvânia entrega de vez a Presidência a Biden

Pensilvânia entrega de vez a Presidência a Biden

por Joffre Justino

O governador Tom Wolf publicou no tweeter na tarde de 24.11 que o Departamento de Estado da Pensilvânia certificou os resultados da eleição de 3 de novembro na Pensilvânia para presidente e vice-presidente dos Estados Unidos.

Governor Tom Wolf

@GovernorTomWolf

Today @PAStateDept certified the results of the November 3 election in Pennsylvania for president and vice president of the United States.

As required by federal law, I’ve signed 

As required by federal law, I’ve signed the Certificate of Ascertainment for the slate of electors for Joe Biden and Kamala Harris.

3:49 PM · 24 de nov de 2020

Hoje, o Departamento de Estado da Pensilvânia certificou os resultados da eleição de 3 de novembro na Pensilvânia para presidente e vice-presidente dos Estados Unidos. Conforme exigido pela lei federal, assinei o Certificado de Verificação para a lista de eleitores de Joe Biden e Kamala Harris.

Com 20 votos no colégio eleitoral, o pleito da Pensilvânia recebeu diversas acusações feitas pelo presidente Donald Trump. O estado era uma peça fundamental nas suas tentativas na justiça de invalidar os resultados das eleições

Falhou! 

Adeus Trump que não deixas saudades! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.