Home Covid-19 O Congresso do PCP e o conselho nacional do grupito do sr. Ventura acontecerá … por determinação de lei de Cavaco Silva!

O Congresso do PCP e o conselho nacional do grupito do sr. Ventura acontecerá … por determinação de lei de Cavaco Silva!

por Joffre Justino

Com dificuldade os militantes  … desculpem os chamados jornalistas ( uns são outros…) tiveram de reconhecer que António Costa foi bem claro – lei do estado de emergência para justificar realização do congresso do PCP e a direção do grupito do sr. Ventura vem de lei de 1986. Isto é, de Cavaco Silva, o que os media a correr … calaram!

O Governo assim, entalou o PSD de Rio, o sr. Ventura, ou o PR MRSousa, e esclareceu que não pode proibir esse evento, nem qualquer reunião de partidos políticos, pois “O estado de emergência não é sem lei, é uma lei muito antiga”, sublinhou Costa.

E Antonio Costa afirmou “Os fatores são mutáveis, portanto temos de estar todos preparados para reforçar medidas ou para as podermos aliviar, por isso estabelecemos este grau de avaliação quinzenal, até porque a Constituição impõe que o estado de emergência seja reavaliado de 15 em 15 dias”.

Ao fim e ao cabo o grupito do sr. Ventura reúne o seu Conselho Nacional no próximo fim de semana…! 

Servirá, entre outras coisas sem interesse, uma curiosa “proposta e votação da suspensão do presidente da Comissão Política Distrital de Faro”, de importância absurda … porque não adiá-la!

Este encontro acontece ao mesmo tempo que o congresso do PCP, que fora criticado por André Ventura o que torna tudo absurdo e dá toda a razão ao PCP!

E basta ouvir a Sic noticias pós conferência para ver como os militantes do pré-candidato só  têm uma função, atacar Antonio Costa, felizmente da forma mais ridícula! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.