Home Covid-19 António Costa esclarece o país sobre o atual Estado de Emergência

António Costa esclarece o país sobre o atual Estado de Emergência

por Editor

E se todos os disparates que se dizem por aí e que são partilhados na net assim como argumentados por supostos especialistas fossem restringidos nesta Estado de Emergência, todos nós já teríamos percebido a importância de estarmos alinhados com o Presidente da República e com o Governo no combate das nossas vidas.

Não existe apenas um setor ou uma indústria prejudicada com toda a situação que se vive a nível mundial. Não existe apenas a restauração, a cultura, o turismo ou saúde, somos todos! Todos estamos no mesmo barco e os responsáveis políticos devem dar o exemplo e cumprir com as suas obrigações éticas e morais, ajudando o Governo e a Presidência nesta difícil missão que é tomar decisões ingratas que afetam e que aportam consequências obrigatoriamente negativas.

Os limites da lei são definidos pelo decreto do Presidente da República e o mesmo não pode ir contra a lei última da nação, a Constituição da República.

Por isso, faz-se um apelo a quem tem responsabilidades de informar o público, o faça de forma ética, em respeito pela lei e pela organização democrática existente em Portugal.

Por isso, apelamos a que vejam de novo a comunicação do Primeiro Ministro de Portugal, António Costa porque está lá tudo tão bem explanado que nos causa repulsa que possam existir pessoas que ainda têm dúvidas da bondade e da capacidade de liderança de quem nos governa.

“Os portugueses têm sido exemplares… e tudo o que está a ser feito… é unico nas nossas vidas e é uma ameaça à escala global. “

António Costa

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.