Home Covid-19 Tenham em conta que não são os militantes do “partido” do pré-candidato MRSousa, os media oficiais, que certificam a vacina anticovid!

Tenham em conta que não são os militantes do “partido” do pré-candidato MRSousa, os media oficiais, que certificam a vacina anticovid!

por Antonio Sousa

Na verdade é a OMS que o faz e esta ainda não se pronunciou sobre nenhuma vacina, porque as vacinas “estão ainda a serem avaliadas […] este é um tipo de certificação condicional que é feito em caso de pandemia. Todas as vacinas devem ser submetidas a essa certificação condicional, em primeiro lugar nos seus próprios países, e na Rússia isso já aconteceu […] atualmente sabemos que [os fabricantes da] Sputnik V enviaram pedido de certificação a Genebra, à sede da OMS”, disse Vujnovic que acentuou que as vacinas não representam a cura das doenças, mas somente  a sua prevenção.

E claro  Melita Vujnovic, representante da OMS na Rússia, não excluiu a possibilidade de se vacinar com a vacina russa se, no momento da vacinação, estiver no país.

“Vacinar-me-ei  com aquela que estiver disponível no país onde estiver. Se estiver na Rússia, então serei [vacinada] aqui. Se estiver em casa na Sérvia, então tomarei a vacina que houver lá. Eu sempre me vacino com a vacina [do país] onde estou”, disse a representante da OMS em entrevista à rádio Ekho Moskvy (Eco de Moscou).

Ha que estarmos atentos aos atos de propaganda das farmacêuticas.. depois das petroliferas as mais maldosas empresas deste planeta! … talvez ver o filme o jardineiro fiel… nada de lógicas momopolisto-ideológicas de direita neste tema onde andam à frente as vacinas chinesa e russa ! ( um problema para os anticomunistas do grupito do sr Ventura… azar deles! ) 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.