Home Direitos Humanos O Estrategizando é Laico e sabe recordar o padre Ortodoxo Nikolas Kakavelakis, tal qual recorda o Charlie Hebdo! O bispo do Porto ama só os seus iguaizinhos!?

O Estrategizando é Laico e sabe recordar o padre Ortodoxo Nikolas Kakavelakis, tal qual recorda o Charlie Hebdo! O bispo do Porto ama só os seus iguaizinhos!?

por Joffre Justino

Mas é que não acreditamos, Não Acreditamos Mesmo, que o padre Nikolas Kakavelakis seja um amante do Charlie Hebdo e até nos permitimos duvidar que seja um cidadão Laico!

Mas porque nós nunca seremos Livres enquanto houver um cidadão do mundo que seja um servo de outro cidadão ou de uma minoria recuso os assassinatos ou tentativas de assassinatos quer das bruxas e feiticeiros da Idade Média quer do genocídio dos Judeus tempos fora pelos vaticanistas como pelos fascio nazis 

Chocante o que afirmou o bispo do Porto, o sr. Manuel Linda, que recusando realmente a violência atreve-se a dizer que o atentado na catedral de Nice, em França, é o resultado dos “preconceitos” de europeus.

No Twitter, o bispo do Porto o sr Manuel Linda escandaliza quem Ama o Outro ( a parabola do romano, o batismo do eunuco, a galileia…) e afirma que “o atentado de ontem, na catedral de Nice, não é luta do Islão contra o Cristianismo”, ah pois não podia tef sido à saída do Moulin Rouge e seria um ataque civilizacional na mesma e portanto pouco que seja contra o cristianismo( !) atacando os Laicos, crentes como eu ou ateus, pois Nice é para ele o resultado dos preconceitos daqueles europeus que, “ não só não fomentam o diálogo intercultural e inter-religioso, como até estão sempre de dedo em riste a acusar as religiões”…

Perguntamos quantas igrejas catolicas cristãs, templos budistas, panteístas existem nos Estados de religião islâmica? 

Há sim um sério debate intercultural, inter religioso e até inter seitas religiosas e crentes sem e até contra as seitas e claro ateus debate que o sr bispo Manuel Linda escandaliza com tais afirmações um verdadeiro retrocesso face aos avanços do seu chefe religioso o humano Francisco! 

Este sr bispo diz para salvar a face que “Evidentemente, condeno o atentado“, e que “O que se quer afirmar na minha mensagem anterior é que um fanático não representa o Islão. Mas muitos que veem neste ato uma guerra religiosa são quem mais desvaloriza as religiões”, isto depois do ataque a uma igreja da sua repetimos sua religião e a um padre de uma religião sua irmã a Ortodoxa! 

Um escândalo o que escreveu sr. bispo um escândalo mais pornográfico que um espetáculo do parisiense Moulin Rouge! 

AMw4dTMT_x96.jpg

Manuel Linda

@BispodoPorto

O que se quer afirmar na minha mensagem anterior é que um fanático não representa o Islão. Mas muitos que veem neste ato uma guerra religiosa são quem mais desvaloriza as religiões. Evidentemente, condeno o atentado.

9:25 AM · Oct 30, 2020

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.