Home Activismo Os meninos e meninas das motas e popós as corridas de automóveis e o Covid-19

Os meninos e meninas das motas e popós as corridas de automóveis e o Covid-19

por Joffre Justino

Se alguém tinha duvidas quanto a quem espalha o Covid-19 o Fórmula 1 de Portimão tirou qualquer duvida- o Covid-19 é uma doença trazida e espalhada pelas atrasadas e arrogantes elites ( lusas e não só) 

Houve à vista de todas e todos as reportagens dos homens e mulheres  de negócios os e as do export-import vindos da Itália das Espanhas e da RPChina e que por falta obvia de sentido de responsabilidade trouxeram o Covid 

E dizemos falta de responsabilidade pois desde fim de janeiro que os referidos homens e mulheres de negócios sabiam que se deveriam acautelar e tudo indica ( os covid’s a norte …) que não o fizeram! 

Sao as e os desta casta uma muito boa parte dos utilizadores de automóveis “de sport” e uma parte significativa das e dos irresponsáveis que furaram todas as regras no tal autódromo de Portimão dando razão aos que como nós reconhecem o sentido de disciplina de membros e simpatizantes PC ao contrário das e dos meninos das motas e dos popós 

Eis que a 26.10.2020  ( coisa muitíssimo rara) até saudamos a aprovação pelo PR da legislação que impõe a obrigatoriedade do uso de máscaras em Portugal o que já trouxe às ruas uns irresponsáveis amigos do sr. Ventura anti … imagine-se… máscaras! 

E assim do Stayaway Covid chega-se à contestação das máscaras e da distanciação social  passos óbvios vindos dos destas elites cuja noção de responsabilidade social inexiste! 

Na verdade o que querem esconder sao as pressões sobre os trabalhadores para aligeirarem as suas cautelas anti-covid nos locais de trabalho como já noticiamos até com  o despedimento de dirigentes sindicais! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.