Home Internacional E a Venezuela continua bolivariana até com as imorais sanções à Trump ( não é José Luis Carneiro?)

E a Venezuela continua bolivariana até com as imorais sanções à Trump ( não é José Luis Carneiro?)

por Joffre Justino

A vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodríguez, denunciou o como o reconhecimento do deputado Juan Guaidó como presidente da nação caribenha foi um dos maiores fracassos do governo de Donald Trump em resposta a um ataque eleitoral de Pence o vice presidente de Trump!

“Que grande disparate o do sr. Mike Pence ao comemorar o fracasso político mais estrondoso de sua prática intervencionista golpista dos últimos tempos: Juan Guaidó, escreveu Delcy Rodríguez na sua conta no Twitter, em resposta a tweets de Mike Pence, vice-presidente dos Estados Unidos.

Rodríguez destacou que a “Venezuela continua de pé com o presidente Nicolás Maduro no comando, e as mudanças podem ser vistas em breve: mas nos EUA!”.

fB79d5HX_reasonably_small.jpg

Delcy Rodríguez

@drodriven2

Tamaña ridiculez la del Sr @Mike_Pence al celebrar el fracaso político más estruendoso de su historial imtervencionista y golpista de los últimos tiempos: @jguaido Venezuela seguirá de pie con el Pdte @NicolasMaduro al frente y muy pronto podrían verse cambios: Pero en EEUU!

k6fHhBbh_normal.jpg

Mike Pence

@Mike_Pence

Under President @realDonaldTrump, the US was the first Nation on Earth to recognize @jguaido as the only legitimate President of Venezuela. Maduro MUST GO & Venezuelan Americans can be confident, America will stand with the people of Venezuela until their #libertad is restored!

A reação da vice-presidente venezuelana aconteceu depois Pence ter escrito que o presidente dos EUA, Donald Trump, apoiará a Venezuela até que a “liberdade” seja restaurada.

Durante a presidência de Trump, o governo dos Estados Unidos endureceu as sanções contra a Venezuela e, no ano passado, colocou o patrimônio da nação caribenha no comando de Guaidó, depois do deputado se ter proclamado presidente interino em praça pública mas nunca tendo cumprido o prazo para convocar eleições como era o seu dever em 30 dias ! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.