Home Opinião O Estrategizando junta-se ao protesto antifascista e de solidariedade para com a professora Edilza Fontes e Reproduziremos a Conferencia!

O Estrategizando junta-se ao protesto antifascista e de solidariedade para com a professora Edilza Fontes e Reproduziremos a Conferencia!

por Joffre Justino

Do pastor Jorge Pinheiro recebemos e divulgamos,

Em 21 de setembro, a professora Edilza Fontes (UFPA) iniciou uma conferência on-line a convite da Universidad del Valle (Colômbia) sobre a História da Ditadura Militar Brasileira. 

Após alguns momentos, a sala foi invadida e vandalizada por extremistas de direita que, aos berros, impediram que a conferência continuasse. 

A ABEH, ao saber dessa situação, entrou em contato com os colegas da Universidad del Valle e com a profa. Edilza para hospedar em seu canal a nova data da conferência. 

Acreditamos que a resposta mais clara que os extremistas merecem é que a conferência seja ouvida desta vez por muito mais gente, para que eles saibam que cada vez que tentarem calar as nossas vozes, eles só farão com que elas sejam muito mais ouvidas.

Por isso, estamos convocando todos os que sabem que democracia, o conhecimento e o respeito são o único caminho viável, para que ajudem a divulgar e assistam a conferência, 29/09. terça-feira, 19h. (horário de Brasilília) e 17h (Colômbia) para, com nossa atitude pacífica, mas determinados e enérgicos, todos juntos gritarmos: 

NÂO PASSARÂO!  

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.