Home Opinião Oh Costa, tens cá disto?

Oh Costa, tens cá disto?

por Editor

Só mesmo o “Pátio das Cantigas” para me fazer rir às gargalhadas… Era Evaristo e não Costa, mas como se trata de uma comédia, acabei por dizer mesmo, “Oh Costa tens cá disto”?

Andamos a brincar? Comissão de honra de uma candidatura para Presidente de Clube de Futebol? Mas anda tudo doido? Mais lenha para se queimar? Será que o Primeiro Ministro de Portugal no meio de uma pandemia global ainda tem tempo para deixar levar em artimanhas? Cadê os consultores de imagem? Será que estão com o Covid, confinados em casa?

Há momentos como este, em que nos tiram do sério e ficamos boquiabertos, mesmo sendo um jornal de causas, um jornal de esquerda, um jornal diverso!

E o que me deixa atónito e incrédulo é saber que existem consultores de imagem a ganhar dinheiro, pensando que estão num circo e com palhaços à sua volta e ninguém se dá conta dos tiros nos pés do Primeiro-Ministro.

Se começássemos a dizer claramente que a democracia é uma piada, um engano, uma fachada, uma falácia e uma mentira, talvez pudéssemos nos entender melhor.”

José Saramago

Se até agora pensava em votar no Celito, depois deste episódio fico na dúvida entre o voto em branco ou na Ana Gomes!

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.