Home Cinema Manuel Carvalho tanta mentira também não! Que venha a Festa do Avante!

Manuel Carvalho tanta mentira também não! Que venha a Festa do Avante!

por Joffre Justino

Aliás vou até sugerir à direção da Festa do Avante para te convidar a ires lá na sexta, no sábado e no domingo!

Dizeres que a Festa do Avante tem duas horas de comício e dias inteiros de musica é de uma parvalheira tão ridícula que me leva perguntar-te quem te encomendou esse bacoco discurso!

Estranho até que o Publico por mal que ande chegue ao absurdo do diabo (da vera lagoa nao o antigo)  e já nem pergunto se o Manuel Carvalho foi alguma vez à Festa do Avante!

Pois eu fui n vezes nunca tendo sido comunista ainda que aqui e ali tenha votado APU /CDU e claro nas coligações PS/CDU iniciadas por Jorge Sampaio em Lisboa!

E com o meu testemunho te digo tu mentes com todos os dentes que tens porque as minhas idas à Festa do Avante  pouco têm a ver com os “dias inteiros de musica” mas sim com os debates, politicos ou histórico politicos, nacionais ou internacionais porque tendo um problema nos ouvidos há anos com muita pena não suporto muito os sons musicais… mas gosto de estar politica e culturalmente atento! 

E refiro aqui para vosso conhecimento e para que não hajam confusões que tenho orgulho ainda hoje de ter estado com o Grupo dos 9 e não com Otelo ou o PCP no 25 de Novembro e ainda hoje marxologo que sou me sinto pouco à vontade com as tolices dos ex udp’s ou trotscas e ao menos no PCP divergente profundo com ele ( vidé Angola…) encontro a coerência que cada vez menos se vê no publico e cia … 

Ainda recentemente vi as atividades vaticanistas de Fátima com milhares acumulados ( e muitos sem máscara) e não te vi nunca nem sequer a murmurar sobre o assunto!

E valia medir a area por pessoa de Fatima e comparar com os 30 ha do espaço da Festa do Avante e claro os ( aceites por ti Manuel Carvalho) 8,5 m2 por pessoa nas praias! 

Entendo que o teu problema é a demonstração da impotência do publico em organizar algo afim à Festa do Avante apesar dos milhões nesse jornal injetados mas que queres.. ? Eu ao menos fiz parte da UEDS de António e Fernanda Lopes Cardoso e lá so menos organizámos Festas na mesma linha – musica, cultura, política ! 

Porque a gestão da coisa publica e a sua critica enfim a política a divergência e a convergência não avança e pára ao ritmo  dos interesses dos grupitos financeiros lusos !

E curiosamente não te vi a verberar contra os transportes pejados de gente e por tal a exigir que as empresas passassem a distribuir melhor os horários durante o dia e claro a reduzir o período diário e semanal de trabalho durante a pandemia medidas bem simples para reduzir o impato deste covid-19! 

Que bacoco que andas Manuel Carvalho ! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.