Home América Latina Tensão na família Bolsonaro ?

Tensão na família Bolsonaro ?

por Joffre Justino

A avó de Michelle Bolsonaro, mulher do Presidente do Brasil, Bolsonaro, morreu hoje.

A infeliz senhora morreu num hospital público onde estava internada desde 1 de julho, e claro vítima da covid-19.

Chama-se Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos, e era a avó materna da primeira-dama, tendo morrido no Hospital Regional de Ceilândia, cidade vizinha de Brasília.

Os médicos que a atenderam, informaram que usava aparelhos para auxiliá-la a respirar há já cerca de duas semanas e, até apresentava  algumas melhorias nos últimos dias.

Também a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, de 38 anos, está em isolamento social pois testou positivo para covid-19 em 30 de julho, poucos dias depois Bolsonaro ter anunciado  estar recuperado da mesma doença.

Sendo o Presidente brasileiro, um contaminado com covid- 19, que continua a ser um dos mais céticos face à pandemia e mantem discursos de não aceitação das medidas de isolamento social, afirmando que estas prejudicam a economia do país e já considerou a infeção provocada pelo novo coronavírus de “gripezinha”.

E assim a avó da sua esposa morreu de uma gripezinha e não nos espantamos  que a senhora Michèlle tenda mal recupere ao divórcio … 

Passados cinco meses da confirmação do primeiro caso no Brasil a pandemia continua fora de controlo em várias áreas do país, incluindo o Distrito Federal, onde esta localizada a capital do país, a cidade de Brasília.

A situação em Brasília, é grave e a incidência da pandemia, longe de diminuir, acentua-se a cada dia, a ponto de serem registados nesta terça-feira 53 mortes, que é, até agora, o maior número em 24 horas.

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.