Home Desporto Se árbitro não tem encaixe nao é árbitro e deve sair da profissão!

Se árbitro não tem encaixe nao é árbitro e deve sair da profissão!

por Joffre Justino

Um jogador do FCP em plena dupla vitoria e taça conquistada, Otávio, comenta supondo estar em país livre à Porto Canal, um cana FCP, que os árbitros jogaram a favor do Benfica. 

Sem mais a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) decide apresentar uma queixa, junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra o médio brasileiro por algo visto em inúmeros jogos de mais inúmeros jogadores 

Em pleno momento de euforia perante uma saborosa vitoria face ao principal adversário o jogador Otávio não concordou com o jornalista da Porto Canal, que o abordava sobre o facto do FC Porto ter jogado com menos um jogador do que o Benfica, depois da expulsão de Luis Diaz, ainda na primeira parte, “Jogarmos com 10? Com 10 não, eles é que jogaram com mais três e nós com menos quatro ou cinco. Mas faz parte, estava escrito que não perdíamos. Assim sabe melhor. O árbitro podia fazer o que quisesse que nós não perdíamos. Merecemos isto, merecemos ganhar a Taça de Portugal”, disse Otávio.

O ataque de Otávio contra a arbitragem de Artur Soares Dias tornou-se viral nas redes sociais com os portistas a acharem piada à declaração do brasileiro, que se mostra sempre muito empenhado à equipa. 

Perante estas declarações a APAF ridicularizou-se e viu nas mesmas um ataque ilegal a Artur Soares Dias, que até foi eleito o melhor árbitro da Liga, e vai enviar essa queixa contra Otávio ao Conselho de Disciplina da FPF o que é a forma mais absurda de terminar esta época futebolística! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.