Home Direitos Humanos Sr deputado Ventura, o vivido com Bruno Candé Marques não é uma tragédia – é um Crime!

Sr deputado Ventura, o vivido com Bruno Candé Marques não é uma tragédia – é um Crime!

por Antonio Sousa

Todos os oficiais media referindo o comunicado do partido fascista do deputado André Ventura afirmam que a direção nacional deste partido entende que a morte do ator Bruno Candé Marques baleado no sábado em Moscavide, é uma tragédia.

Pelo que se deve dizer que este sr deputado que se diz “da autoridade” está a esquecer o essencial – a morte do ator Bruno Candé Marques é para a família e amigos sim uma tragédia, mas para os representantes da Cidadania e por ela eleita para um alto cargo do Estado é antes de mais um Crime Grave!

E estranha-se que esta componente – a denuncia de crimes à Vida – seja tão facilmente esquecida quando se trata do assassinato de um Cidadão  portugues afro mestiço a tiros disparados friamente por uma arma ilegalmente detida em casa do assassino ao que consta antigo agente da Pide! 

A noção da autoridade no sr deputado Ventura e em seu partido tem pois dois pesos duas medidas dependendo a cor da pele do ofendido!

Por algo idêntico vive-se em ambiente de guerra civil em alguns estados dos EUA … eis o que também mata os cinco séculos de uma Língua a portuguesa, a Língua de uma Comunidade inteira, a mais mestiça do mundo e tão maltratada pelos racistas velhos do Restelo, e claro a Historia de demasiados Povos e Nações!

0 comentário
-1

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.