Home CPLP Uma vez mais a Festa do Avante!

Uma vez mais a Festa do Avante!

por Joffre Justino

É uma verdade sem contestação – a Festa do Avante é desde que nasceu, o maior e melhor evento de recreação, de degustação, de cultura, de política,  de Portugal.

E sendo-o, tem sido o evento mais seguro do país até hoje, havendo somente que questionar – porque raio os outros partidos não se apresentam também nesta vertente como alternativa? 

Nunca o saberemos porque o silêncio é grande nesta matéria e, que se saiba, só um pequenino partido – a União de Esquerda para a Democracia Socialista, a autogestionária UEDS- se atreveu a dizer, também fazemos, mesmo que em modo mini! 

Só que a Festa do Avante na linha dos equivalentes eventos realizados pelos partidos comunistas europeus (a Festa do L’Humanité por exemplo nasceu em setembro de 1930) marca mais que uma simples rentrée partidária pois é um momento alto da Diversidade Cultural em Portugal.

Este ano será um evento bem português e temos muita curiosidade em saber como o PCP se definirá no que alguns denominam de Segunda Onda da Globalização da Informação e do Saber.

Mas tal porque somos o Estrategizando pois outros satisfarão a sua curiosidade em outras áreas do Evento que, atrevemo-nos a dizer é de longe mais seguro que os Eventos vaticanistas de Fatima.  

E informamos – a 30 teremos novidades !

Xutos & Pontapés Dino D’ Santiago Blasted Aldina Duarte Stereossauro Camané e Mário Laginha Capicua Maria Alice Dead Combo Marta Ren Mão Morta el Sur Lena d’Água Rosa Mimosa y sus Mariposas Peste & Sida Galo Gordo Scúru Fitchádu

Artistas da Festa do «Avante!» 2020

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.