Home Nacional Os portugueses quiseram um PS mais forte, mas não tão forte.

Os portugueses quiseram um PS mais forte, mas não tão forte.

por Joffre Justino

Os portugueses quiseram um PS mais forte mas não tão forte – o debate da Nação merecia melhor ! 

E por isso não deram pela segunda vez maioria absoluta ao PS e nas sondagens mantêm essa opção que alguns dirigentes do PS se encarregam de tudo fazer para que tudo fique pior.

Até parece que no PS ha quem teime e reteime num jogo de sombras chinesas que parecem não realidade mas cinema sem o ser seguindo a via do pior parlamentarismo do sr André e da IL que ataca plano de Costa e Silva com palavras soltas sem  significado “Um carrossel a meter água”.

João Cotrim Figueiredo fala de uma “nação submissa” e diz que a mesma foi criada pelo Governo quando sabe o como as e os cidadãos andam em geral ( exceto infantilóides mal educados) assustados com a pandemia e assim desrespeita essa prrocupação temor mesmo!

E quedar-se também quanto  aos fundos europeus, na generalização falando na necessidade de uma aplicação com “transparência, velocidade e critério e racionalidade”, e ficando-se no “ É um catálogo, um delírio dirigista do Governo” na leitura ao documento de Costa e Silva é muito pouca água para o mar português.

António Costa decidiu reassumir o que há de comum nas esquerdas, falando numa agenda comum reforçada com a pandemia, combate à precariedade, necessidade de reforçar o sistema social e apoios à habitação, deixando de lado o essencial o incentivar a economia solidária única via para dar credibilidade à visão estratégica de António Costa e Silva.

No debate com o PSD é também lamentável que este se tenha quedado â visão diversa sobre o caso hidrogénio! Iremos repetir o sim/não do aeroporto do Montijo que origina sempre erro e não melhoria como já vimos?  

Falta na verdade tanto mar tanto em Costa e Silva quanto nos lusos parlamentares … 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.