Home Activismo … E Voltamos a recuperar! Há mesmo Liberdade de Escolha, há mesmo 54% de eleitores à Esquerda!

… E Voltamos a recuperar! Há mesmo Liberdade de Escolha, há mesmo 54% de eleitores à Esquerda!

por Editor

Sessions 22078 -66%

vs. Previous 30 Days

Pageviews 27190

Foi-nos dito por amigos que iríamos ver morrer o Estrategizando com a radical mudança de um jornal online quase  “à hora” para um “quase à semana” e nos primeiros dias a quebra foi brutal chegando das 100 mil sessões às 16 mil…

Mas numa semana entramos em recuperação e estamos já nas 22 mil e apostamos no chegar às 100 mil de novo e não pararmos aí!

Ser um jornal de causas sendo um jornal das Esquerdas pode não dar direito a apoios do Estado ( sua opção…cada um escolhe os amigos que quer…), pode até tornar dificil de explicar aos detentores de capital em organizações que Portugal tem fixos 54% do eleitorado à Esquerda e que nao lê nem ouve nem vê os media das Direitas mas cá estaremos para mostrar que há mesmo numa economia de mercado Liberdade de Escolha! 

Não tencionamos ceder nesta visão do nosso estatuto editorial e conquistaremos mercado paulatinamente,  teimosamente, e contamos com a ajuda de cada um dos da equipa estrateGIZANDO que solidariamente nos faz chegar a pessoas em inesperados locais! 

E por isso estamos nesta Causa com a Abraçar Sal para apoiarmos as famílias carenciadas da Ilha do Sal porque lá o desaparecimento do Turismo matou mais de 80% da economia da Ilha! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.