Home Opinião O forró opusdeísta fatiga ! Libertem-se os comprovados ladrões defende o juiz?

O forró opusdeísta fatiga ! Libertem-se os comprovados ladrões defende o juiz?

por Antonio Sousa

Os advogados do processo de Tancos estão justamente contra o juiz Carlos Alexandre e irão apresentar queixa do dito juiz ao Conselho Superior da Magistratura.

Para nós o caso Tancos é um grave ato terrorista com os implicados a estarem no roubo do maior paiol militar português  e não pode ser ridicularizado assim, em nome de umas Forças Armadas que em 1974 fizeram o 25 de Abril!!

Na realidade o sr Alexandre, dito juiz está a vingar-se, pondo de lado os terroristas da data que fez nascer a Democracia!

Entretanto, os advogados dos arguidos do processo do desaparecimento de armas em Tancos estão em protesto contra a forma como o juiz Carlos Alexandre anunciou que todos os suspeitos vão a julgamento, uma questão processual que escamoteia a politização da justiça, mais uma vez!

Para ps advogados, o juiz prometeu disponibilizar a decisão instrutória por e-mail na ultima sexta-feira às 15h00, mas as equipas de defesa souberam da decisão mais uma vez pela comunicação social.

E nao há pena contra este juiz manipulador da Justiça? 

Assim, o tribunal não terá assegurado segundo os advogados, os procedimentos prometidos e exigem esclarecimentos rápidos, garantindo que vão comunicar a situação ao Conselho Superior da magistratura e à Ordem dos Advogados.

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.