Home Opinião O terreno do Covid-19 não são os hospitais…

O terreno do Covid-19 não são os hospitais…

por Joffre Justino

A ouvir uma das Tv’s de Portugal, ficámos de queixos no chão com uma frase de um dito cientista de um tal gabinete de crise da dita (des)ordem dos médicos! 

Para este cientista os médicos são as “pessoas do terreno” quanto ao Covid-19!

Lamento desiludir este cientista que provavelmente se expressou mal ( frase simpática nossa)!  O terreno de expansão do Covid-19 nao é felizmente o hospital, pois essas instituições são sim o campo de batalha contra o virús já instalado no corpo humano e os médicos dão os guerreiros nesse combate ! 

Mas a disseminação do virús, o “terreno do virús” são os grandes espaços fechados , as unidades fabris, os grandes armazéns, os meios de transporte publico, as loucas farras dos infantilóides mais ignorantes…

E as armas adequadas de combate à disseminação do “terreno do virús” são a informação, mais informação, mais informação e o alargamento do controlo sanitário, para além dos funcionários de Saúde,  por via das comissões de Higiene Saúde e Segurança no Trabalho! 

Mas sabemo-lo os empresários, os que são infantilóides, tudo farão para travar estes meios de combate, com a sua falta de visão e incapacidade de perceber a situação. 

Joffre Justino

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.